2 de jun. de 2012

Yagami Taichi


Nome em japonês: Yagami Taichi
Nome em Inglês: Tai Kamiya
Apelido no anime: Tai
Parceiro Digimon: Agumon

Digimon Adventure

   Tai é o parceiro de Agumon e ocupa o papel de líder do grupo de humanos conhecido como DigiEscolhidos ou Crianças Escolhidas. Ele é forte e corajoso, tem uma personalidade aventureira e uma enorme auto-confiança.
   Porém, Tai não é perfeito - ele é impulsivo, teimoso e tem uma propensão natural para arranjar sarilhos. Por vezes, ele consegue ser muito infantil e responsabilidades não é com ele... é incapaz de tomar decisões sob pressão. É individualista e isso provoca conflitos com outros membros do grupo, especialmente com o seu rival, Matt.
   Tai tem um enorme coração e preocupa-se muito com os outros. Ele chega a ser obsessivo em relação à irmã, por causa da sua fragilidade e tenta protegê-la em relação a todos os perigos.
   À medida que a história avança, Tai vai aprendendo que para se ser um bom líder é preciso mais do que ser forte ou gostar de mandar. É preciso ser sensato, generoso e escutar as opiniões dos outros. Quando ele percebe isto, o grupo torna-se muito mais unido.

Digimon Adventure 02
   Tai é um dos "veteranos" que mais participa nesta 2ª série. A escola aborrece-o e por isso sempre que pode vai com os mais novos para o Mundo Digital. Está mais maduro e isso reflete nas suas atitudes. Tem que enfrentar duras provas quando Agumon é raptado pelo Imperador Digimon, mas prova que mantém a mesma coragem de sempre. A sua amizade com Matt está mais forte do que nunca e age como um mentor de Davis, tentando ajudá-lo a ser um bom líder. Continua a adorar futebol e aspira tornar-se profissional.

Fonte: Wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.