13 de jul. de 2012

Kido Jou





Nome em japoês: Kido Jou
Nome em inglês: Joe Kido
Apelido no anime: Joe
Parceiro digimon: Gomamon

Digimon Adventure
Joe é o mais velho do grupo e tem uma personalidade séria e metódica, o que por vezes causa algum atrito com os outros membros do grupo. Por ser o mais velho, ao ver-se isolado num mundo desconhecido com as restantes crianças, assume muito seriamente a sua responsabilidade de zelar pela segurança dos amigos. Apesar disso, nem sempre ser bem sucedido, porque os métodos de Joe são muito metódicos e fieis às regras que o mundo dos adultos lhe ensinou a aceitar sem protesto.
Sempre tenta achar a melhor forma do grupo sobreviver, e só os deixa prosseguir se achar que é seguro ou se não houver outra escolha. Por ter alguns ataques de pânico, todos, principalmente Gomamon, seu digimon de personalidade totalmente oposta (divertida e relaxada), tentam acalmá-lo. Nas aventuras, vai aprendendo a ser mais auto-confiante e relaxado. Quando faz uma promessa, não descansa até cumpri-la, nem que para isso tenha que se arriscar. Não teme arriscar a vida para proteger os outros. Filho de um pai médico que coloca nele grandes expectativas, Joe é muito estudioso, e tem dúvidas se deve seguir ou não os passos do seu pai e do seu irmão Shin. O seu brasão é o da Confiança.

Digimon Adventure 02
Joe está agora determinado em tornar-se o primeiro médico da Digital World, motivado pelo sofrimento de que foi testemunha três anos atrás. Está sempre ocupado com os estudos e raramente aparece, mas é agora uma pessoa com prioridades organizadas. Não hesita em abandonar o seu exame quando Iori lhe pede ajuda para salvar o grupo que ficou preso no mundo do mar.

Fonte: Wikipédia
   

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.