18 de jul. de 2012

Níveis de evolução


Os Digimons possuem diversos níveis de evolução. Eles representam o crescimento deles e sua força, mas isso varia de Digimon para Digimon, sendo que existem Digimons mais fortes e mais fracos que o normal em todos os níveis.
Digi-Ovo (デジタマ Digitama?)

Todos os Digimons nascem de ovos, embora não se especifique de onde surgem os ovos já que foi dito que Digimons não possuem sexo.
Bebê (幼年期 Yokunenki?)

Adaptado como Em-Treinamento na versão dublada. É a primeira fase da vida de um Digimon, Digimons dessa fase não possuem quase nenhum ou nenhum ataque, sendo assim bastante vulneráveis.
Criança (成長期 Seichouki?)

Adaptado como Novato na versão dublada. É um intermédio entre as fases Bebê e Adulto. Os Digimons com parceiros humanos passam a maior parte de seu tempo nessa forma.
Adulto (成熟期 Seijukuki?)

Adaptado como Campeão na versão dublada. É um intermédio entre as fases Criança e Perfeito. Os Digimons podem alcançar essa forma por contra própria, ou no caso dos Digimons protagonistas, com a ajuda de seus parceiros.
Perfeito (完全体 Kanzentai?)

Adaptado como Supremo ou Perfeito na versão dublada. É um intermédio entre as fases Adulto e Extremo. Os Digimons necessitam da ajuda do Cartão Azul para alcançar essa forma.
Extremo (究極体 Kyuukyokutai?)

Adaptado como Extremo ou Mega na versão dublada. É o nível final que um Digimon pode chegar, tendo de se fundir com seu parceiro para alcançar essa forma. Os Digimons não podem evoluir dessa forma, apenar realizar um processo conhecido como Mudança de Modo, onde o Digimon assume uma forma mais poderosa mas ainda é considerada como um Digimon do nível Extremo.

Evolução Jogress (ジョグレス進化 Joguresu Shinka?)

Adaptado como Digievolução de DNA na versão dublada. Seu nome é um acrônimo da frase Join and Progress (Unir e Progredir), é o nome usado quando um Digimon se funde a outro para alcançar uma nova forma, geralmente com o dobro ou mais do poder dos dois combinado.

fonte: Wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.