13 de jul. de 2012

Yagami Hikari



Nome em japonês: Yagami Hikari
Nome em inglês: Hikari Yagami
Apelido no anime: Kari
Parceiro digimon: Tailmon

Digimon Adventure

   Kari é a oitava criança escolhida que as crianças procuraram proteger, antes que Myotismon e o seu exército a encontrassem. Manteve-se desconhecida até ao episódio 21 de Digimon Adventure.
   Ela revela-se uma personagem frágil e muito doente. Por isso seu irmão Taichi (Tai) está sempre a protegendo. Tem uma personalidade doce e meiga, não querendo envolver os demais em seus problemas, pois sempre pensa ser um fardo. Mas, pelo contrário, ela revelou-se uma chave importante para completar o grupo de escolhidos e garantir sucesso na missão deles. A sua digimon, Tailmon, é das mais poderosas do grupo, juntamente com o Patamon de Takeru.


Digimon Adventure 02
   Em "Digimon Zero Two", Kari tornou-se mais forte e divertida. Seu melhor amigo é Takeru Takaishi, que já era seu companheiro de brincadeiras na primeira temporada do anime. Davis Motomiya, que substitui seu irmão no posto de liderança, mostra ter uma quedinha por ela, mas ela parece estar mais a fim de seu antigo coleguinha de brincadeiras TK. Divertida, brincalhona e muito alegre, continua sendo muito dócil, mas tornou-se muito mais segura de si mesma, menos dependente da proteção do seu irmão.

Fonte: Wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.